segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Exporevestir

A fashion week da arquitetura e construção
Uma das maiores vitrines de tendências mundiais, a EXPO REVESTIR traz para a próxima edição, que acontece de 06 a 09 de março de 2012, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, as últimas novidades e lançamentos em vidro. 

SÉRIE BOLHA E HEXAGLASS DA VITRUS GANHAM NOVOS FORMATO
A série Bolha da fabricante de pastilhas de vidro para revestimentos Vitrus ganhou novo formato: agora disponível em 2,5x2,5cm. O formato minimalista aproxima o produto da nova cultura da arquitetura, em que os traços são mais leves e carregam mais detalhes, ou seja, agregam maior riqueza de características. 

O diferencial continua nas bolhas que, após instaladas, oferecem o efeito molhado. Já a série Hexaglass passou por uma releitura de materiais utilizados e agora ganha o brilho e a translucidez do vidro. As cores são fortes e marcantes e podem ser utilizados em ambientes internos e externos. 


PKO COMBINA TECNOLOGIA E PRATICIDADE
A beneficiadora de vidros PKO do Brasil levará produtos altamente tecnológicos e revestimentos sustentáveis para esta edição da EXPO REVESTIR. O PKO Lighting Glass é uma das novidades da marca. Ultramoderno, o vidro traz como diferencial a possibilidade de conter micro lâmpadas de LED para iluminação. 

Dessa forma, a arquitetura de um ambiente adquire uma gama de possibilidades. Outro produto que será exibido é o PKO Privacy Glass, um vidro que permite ajustar a privacidade de um ambiente por meio de um inovador sistema de ajuste da transparência dos vidros. Desde a transparência até a retenção quase total da luz, a visibilidade do ambiente pode ser ajustada com apenas alguns toques.



PERKUS LANÇA NOVO MODELO DE TELHAS PLANAS
A linha Plan foi desenvolvida pela Perkus, fabricante do Grupo Casagrande Revestimentos, a fim de trazer ao mercado uma estética diferenciada para o telhado, aliada a um melhor rendimento e peso. A coleção também é resistente ao granizo, é de fácil limpeza e manutenção, além de proporcionar conforto térmico. 


PLACO EXIBE PLACAS ESPECIAIS DE EFEITO DECORATIVO
Este ano, a Placo irá participar da feira em conjunto com outras empresas do Grupo Saint-Gobain – Isover, Glass, Norton e Weber. Os visitantes poderão conferir as placas especiais com efeito decorativo diferenciado da linha Gyptone e Rigitone Air, que possuem alto desempenho termo acústico e são indicados para ambientes corporativos, comerciais e residenciais. 

A coleção Gyptone possui placas perfuradas e lisas que podem ser utilizadas em conjunto com outros sistemas em paredes e forros. Versátil, flexível e adaptável a inúmeras situações em ambientes internos, o produto possibilita criações exclusivas e inovadoras inclusive em se tratando de acabamentos. 

A Rigitone Air, por sua vez, é diferenciada, pois possui formato arredondado. Utilizada em paredes, forros fixos e revestimentos, sua estética permite inspiração para estilos arrojados de design. Além disso, em seu lado não aparente, vem uma proteção de feltro especial que aumenta seu coeficiente de absorção acústica. 


NEOBAMBU ANTECIPA TENDÊNCIAS SUSTENTÁVEIS
A Neobambu antecipará tendências em revestimentos sustentáveis na EXPO REVESTIR 2012. A empresa apresenta em seu estande os pisos de demolição de alta densidade em seis cores: amarelo ipê, laranja áfrica, vermelho frisson, branco provençal, cinza metrópole e preto nanquim. 

A marca oferece também, revestimentos de paredes, móveis e objetos de decoração com folha laminada de bambu. Os materiais possuem encaixe macho e fêmea e já vem com acabamento pronto, o que permite a instalação imediata, sem necessidade de aplicação de resina no local.


Maiores informações no site: www.exporevestir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário